imagem 728x90

Rainha Elizabeth ganha dois cães de presente em meio à crise na realeza britânica

Rainha Elizabeth

Por Nação Sampa News em 05/03/2021 às 16:16:39
© Bang Showbiz Rainha Elizabeth com seus cachorros em 2016

© Bang Showbiz Rainha Elizabeth com seus cachorros em 2016


Em meio aos conflitos envolvendo a família real britânica e o príncipe Harry e Meghan Markle, a rainha Elizabeth foi surpreendida com um presente inesperado. A monarca, de 94 anos, deu as boas-vindas a dois novos cãezinhos de estimação.

Segundo fontes próximas à realeza, os dois animais são os primeiros corgis da rainha que não são descendentes diretos de Susan, a cadela ela ganhou em seu aniversário de 18 anos, em 1944.

Em 2015, a rainha parou de criar cachorros, supostamente porque estava preocupada com a possibilidade de deixá-los "órfãos" quando ela morresse. No entanto, parece que a nobre mudou de ideia após a hospitalização do príncipe Philip, em fevereiro.

Uma fonte relatou ao jornal britânico "The Sun": "A Rainha está encantada por eles. É inconcebível pensar nela sem seus corgis. É como se a Torre de Londres não tivesse nenhum corvo. Eles chegaram há apenas algumas semanas, mas dizem que são adoráveis e fizeram do castelo sua casa. Ouvi dizer que ambos trazem muito barulho e energia para o castelo enquanto Philip [o marido da rainha] está no hospital".

Fonte: Portal- Bang Showbiz

Comunicar erro
imagem 728x90

Comentários

imagem 728x90