Talita reclama que até o momento Tatiane não foi atendida pelo médico especialista nas lesões e não há novidades sobre quando uma cirurgia deve acontecer.
A atual miss Campo Largo teria acabado de sair da academia e esperava um ônibus em um ponto, na rua Eduardo Sprada, próximo a uns conjuntos habitacionais, quando foi abordada por dois casais dentro de um carro e uma moto. Ela teve o celular roubado e reagiu ao assalto.
"O moço que estava tentando assaltar ela colocou o revólver no peito dela duas vezes pra dar o tiro, mas a arma travou. Ela correu atrás desse moço, mas havia um outro moço longe que conseguiu dar um tiro nas costas dela", relata Talita.
Um homem que esperava o ônibus no mesmo ponto onde estava Tatiane também teria sido alvo dos assaltantes, mas não reagiu e entregou os pertences.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a miss baleada. A Banda B já entrou em contato com o Hospital Cajuru para informações sobre o estado de saúde da mulher e os próximos procedimentos para atendimento da paciente.
Fonte: Banda B