imagem 728x90

Mulher é baleada em Biritinga e suspeito é preso com espingarda de fabricação caseira

Por Nação Sampa News em 03/01/2021 às 21:44:18

N√£o h√° informa√ß√Ķes sobre a motiva√ß√£o do crime. Após ser detido, homem foi apresentado na delegacia de Serrinha, junto com a arma. Uma mulher de 25 anos foi ferida a tiros, no s√°bado (2), na cidade de Biritinga, localizada a cerca de 200 quilômetros de Salvador. Um homem de 31 anos foi preso, suspeito do crime.

De acordo com informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar (PM), por voltas das 9h40, a guarni√ß√£o que serve à comunidade de Biritinga foi acionada, após den√ļncia de tentativa de homic√≠dio no povoado de Barra Funda.

Após deslocamento, os policiais encontraram a mulher ca√≠da ao solo, v√≠tima de disparo de arma de fogo. Ela foi levada em uma ambul√Ęncia para o Hospital Municipal. O estado de sa√ļde dela n√£o foi divulgado.

Momentos depois, o suspeito do crime foi localizado na resid√™ncia da m√£e dele, onde foi preso e, em seguida, apresentado na delegacia de Serrinha, junto com a arma, uma espingarda de fabrica√ß√£o caseira. N√£o h√° informa√ß√Ķes sobre a motiva√ß√£o do crime e nem qual a rela√ß√£o entre a v√≠tima e o homem.

Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Bahia Rural

Fonte: G1

Comunicar erro
imagem 728x90

Coment√°rios

imagem 728x90