imagem 728x90

ALL OF US ARE DEAD: DIRETOR SUGERE NOVAS RAÇAS DE ZUMBIS PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA

Série sul-coreana vai focar mais na sobrevivência dos zumbis em sua segunda temporada!

Por Nação Sampa News em 11/02/2022 às 11:08:27



A Netflix conseguiu de novo! Poucos meses depois de ter emplacado o grande sucesso de Round 6, a plataforma de streaming acaba de ter outra série sul-coreana no topo dos seus títulos mais vistos. All of Us Are Dead conta com doze episódios em sua primeira temporada e mostra a reação de um grupo de estudantes ao apocalipse zumbi, e uma segunda temporada já foi confirmada, prometendo novas raças de zumbi e novos perigos.


Lee Jae-kyoo, co-criador de All of Us Are Dead, conversou com o The Korean Herald para falar um pouco do sucesso da série. Ele está empolgado para dar continuidade à história do drama coreano e comentou um pouco sobre as expectativas para seu segundo ano. Agora, a meta é explorar ainda mais os zumbis do mundo, inserindo novas raças com tipos diferentes de sobrevivência:


"Muitas direções, ambientações e sequências foram intencionalmente produzidas para expandir a história para uma temporada adicional, incluindo a adição de novas raças de zumbis – imunes e imortais. Se a primeira temporada pode ser vista apresentando a ideia da sobrevivência da humanidade, na próxima iremos falar mais sobre a sobrevivência dos zumbis. Espero presentear o público com essa segunda temporada."


Essa não foi a única ideia traçada por Jae-kyoo na entrevista, já que ele também comentou como a trama da série é um "teste" para o quanto as pessoas reagem a eventos "como violência escolar".

Agora, quanto às raças novas de zumbis, é interessante a abordagem com a qual All of Us Are Dead trata esses "monstros", já que explora também a transformação de pessoas comuns em zumbis e o que se chama de "hambie", um meio-zumbi.



Para quem está por fora do sucesso, All of Us Are Dead é a mais nova produção sul-coreana da Netflix, baseada no webtoon original Now at Our School. A história mostra o desenrolar de um apocalipse zumbi partindo do ponto de vista de estudantes do ensino médio. Cada episódio mostra um grupo de sobreviventes tentando se manter firme dentro da escola, enquanto multidões assassinas estão à espreita.

Após o sucesso estrondoso de público desde sua estreia (a série foi lançada no dia 28 de janeiro), a Netflix já renovou a produção para uma segunda temporada, que ainda não tem data para sair. No entanto, é interessante analisar os comentários de Lee Jae-kyoo, já que tudo indica que o segundo ano será contado do ponto de vista dos zumbis e trará mais detalhes sobre suas características, raças e desejo de viver.


All of Us Are Dead está disponível na Netflix. Não há previsão de lançamento para a segunda temporada.


Fonte: Portal Legião dos Herois

Comunicar erro
imagem 728x90

Comentários

imagem 728x90