imagem 728x90

The Walking Dead: Temporada final recebe teaser que marca "O Início do Fim"

Por Nação Sampa News em 12/07/2021 às 20:14:19


The Walking Dead está bem encaminhado para um desfecho que promete ser emocionante

Faz quase 11 anos que The Walking Dead circula entre as séries recorrentes. Vimos como Andrew Lincoln, no papel de Rick, marcou algumas das sagas mais icônicas no universo de TWD, além de testemunharmos a ascensão e queda de outros personagens tão conhecidos quanto. Afinal de contas, ainda é difícil esquecer a forma como Negan esmagou a cabeça de Glenn, ou mesmo quando Rick soube que sua esposa havia falecido na prisão.


Mas como tudo deve chegar ao fim, não poderia ser diferente para The Walking Dead. A vindoura Season 11 marcará o desfecho da história que acompanhamos por longos anos. Inclusive, já foi revelado que veremos cerca de 24 episódios, transmitidos entre o decorrer deste ano e o próximo.

Dito isso, a AMC já iniciou sua campanha de promoção para o fim da série. Especificamente falando, temos o primeiro teaser que destaca "o início do fim".


Tal como menciona o tweet, The Walking Dead retornará no dia 22 de Agosto, com a estreia do primeiro entre os 24 episódios. Como mencionou Angela Kang ao EW, esta nova temporada está repleta de "histórias, intrigas, lugares ainda não visitados e uma tonelada de zumbis".

Com relação aos personagens, esta nova temporada promete se aprofundar ainda mais nos pensamentos de Negan. Por exemplo, Kang menciona que ele está reflexivo quanto ao legado que a esposa de Negan queria deixar junto dele. De acordo com a showrunner, Negan lidará com essas questões ao longo deste grande final.

Mas este é apenas mais um começo para The Walking Dead…

Embora a série principal esteja chegando ao fim, isso não significa que TWD cessará seu conteúdo. Muito pelo contrário, teremos ainda mais obras para acompanhar nos próximos anos. Por exemplo, Andrew Lincoln retornará ao papel de Rick para protagonizar uma nova abordagem de filmes baseados em The Walking Dead. Além disso, Fear The Walking Dead retornará para a sétima temporada, enquanto Daryl e Carol terão suas próprias séries derivadas. Isso sem mesmo mencionar a série "World Beyond", que continua em progresso.

Consequentemente, o fim da vertente principal de The Walking Dead marca apenas o início de uma nova fase, que promete não somente trazer personagens clássicos de volta, como também ampliar os horizontes da obra.

Fonte: Portal-MSN

Comunicar erro
imagem 728x90

Comentários

imagem 728x90