imagem 728x90

Idoso de 73 anos mata mulher de 24, foge para milharal e é preso

Crime ocorreu na zona rural de Perdizes, no Alto Paranaíba, e seria ligado a atritos anteriores entre os envolvidos

Por Nação Sampa News em 29/06/2021 às 12:23:45



Um homem de 73 anos foi preso acusado de matar uma mulher de 24 a tiros na zona rural de Perdizes, no Alto Paranaíba.


O crime ocorreu por volta das 16h30. Segundo o denunciante que acionou a Polícia Militar, houve uma discussão entre dois moradores residentes de casas vizinhas na fazenda Invejosa, localizada na região da Pedra Grande, próxima à BR-452.

O motivo foi ligado a atritos anteriores ocorridos entre ambos.


De acordo com a Polícia Militar de Perdizes, após diligências realizadas, ficou constatado que durante a discussão a mulher teria ido até sua casa, onde se armou com um facão, e partiu em direção ao homem.

O idoso, no mesmo instante, também teria se armado com uma espingarda artesanal, tipo polveira.


Testemunhas alegaram que o homem teria tentado dar um tiro com a espingarda, mas ela não funcionou. Porém, em seguida, ele sacou um revólver da cintura e efetuou disparos contra o rosto da mulher.

Ao chegarem, os militares verificaram a jovem caída e já sem vida. A perícia técnica foi acionada e o local foi isolado.

Após o crime, o autor correu em direção a uma lavoura de milho e ali permaneceu por horas. As buscas continuaram até que ele se entregasse, por volta de 20h, no sábado (26/6).

Com o homem foram apreendidos um revólver taurus calibre 22, com seis munições intactas, uma faca tipo peixeira, entre outros materiais.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Fonte: PORTAL-CORREIO BRAZILIENSE

Comunicar erro
imagem 728x90

Comentários

imagem 728x90